segunda-feira, 15 de maio de 2017

O Patinho Feio




Este fim-de-semana foi repleto de bons momentos: ainda ontem passámos novamente o dia no Parque Tambor com um grupo de amigos para uma grande churrascada e muita brincadeira com os mais pequenos. No sábado, ganhámos bilhetes para a estreia da peça de teatro infantil O Patinho Feio. Foi a primeira vez que levámos o Simão ao teatro (já foi algumas vezes com a escola), porque é uma criança que dificilmente se mantém concentrada durante 1 hora a acompanhar um espectáculo (já no cinema se o filme não o cativar e não for mexido, a situação complica-se). 

Trata-se de teatro de improviso que nos conta de forma original a história do patinho feio... Existe muita interacção entre o público e os actores, o que torna a peça bastante dinâmica. Gostei muito da performance do actor que interpreta o patinho feio. Embora ache que poderia haver ali uma caracterização melhor, foram 50 minutos pontuados por muitos risos e humor. Foi uma peça bastante divertida, dirigida a crianças a partir dos 3 anos. 

A peça está em cena até dia 24 de junho, na Sala Polivalente no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa. Os preços dos bilhetes são de 8 euros/ adultos e crianças e pelo que percebi 3€ para crianças até aos 3 anos de idade. 

1 comentário:

C. disse...

Essas iniciativas são espectaculares :)

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'