quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lashes To Kill Ultra Curl & Volume Mascara



Tenho gostado muito das máscaras de pestanas da Catrice, ainda mais do que as da Kiko. A Lash to kill ultra curl & volume mascara foi a minha última aquisição e não me desiludiu. Alonga e dá mesmo volume às pestanas. A escova curvada permite definir e curvar as pestanas (mas para mim, são das mais difíceis de aplicar). Esta gama tem uma versão waterproof e ultra preto. Custou-me cerca de 4,50€. Tem uma óptima relação qualidade-preço. 

Também estou a aguardar com impaciência a chegada dos novos vernizes da Catrice (gosto muito dos que tenho da marca: aplicam-se bem, secam rapidamente e têm uma boa durabilidade): os ICONails que prometem durar até 7 dias, com brilho extra, sem top coat... Quando chegarem ao mercado português, vou testar de certeza. 


8 comentários:

Cristina disse...

Vou deixar alguns links de algumas máscaras que eu adoro:
http://www.maybelline.pt/Products/maquilhagem-olhos/mascara/volum-express-colossal-smoky-eyes.aspx

https://www.lorealparis.pt/mega-volume-miss-manga-01-black-1190

http://www.lauraneuzeth.com/2015/04/review-loreal-voluminous-miss-manga.html

Andam todas à volta dos 11/14 euros...
São ligeiramente mais caras, mas ainda assim acessíveis e vendem-se todas nos hipermercados.
Valem cada cêntimo.

Beijinhos

L das Horas disse...

Só tenho um verniz catrice e foi uma agradável surpresa. Vou comprar mais sem dúvida. Essa máscara de pestanas também me dava algum jeito... a última que comprei da kiko não é lá grande coisa...

Dina disse...

Cristina: Também adoro as da Maybelline mas a verdade que estas são mais baratas e algumas tão boas como as da Maybelline. Obrigada pela partilha :) Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

A cor do verniz é muito gira!
Gosto do formato da escova da máscara, essas escovas enrolam bem as pestanas!!

anf disse...

Não conheço os vernizes mas essa cor da imagem fiquei apaixonada.

Dina disse...

ANF: e tem muitas mais cores, muito giras mesmo. O difícil vai ser escolher só uma :)

Elisabete disse...

Compras nas lojas Well's certo? Por acaso também foi uma marca que me surpreendeu bastante pela positiva, mas por acaso ainda não experimentei a máscara de pestanas, mas tenho que tratar disso. :)
Obrigada pela dica.

Dina disse...

Elisabete: Sim :) também encontro na Clarels